Painéis de LED para Posto Gasolina

Os painéis de LED são fundamentais para a comunicação visual nos comércios. Basicamente, os painéis de LED são monitores de vídeo projetado para manter interface como um computador. A maioria dos painéis de LED suporta uma variedade de programas e mídias, sendo fáceis de operar, dependendo naturalmente da finalidade.

 

Em relação ao tamanho, isso vai depender do seu projeto, pois existem empresas que fabricam o tamanho que quiser ou já vendem os painéis de LED em tamanhos específicos.

 

Alguns painéis de LED tem o recurso de conexão via USB ou WI-FI e USB, os dois recursos no mesmo painel, sendo assim apresentam fácil conexão para inserção de conteúdo. Alguns painéis de LED aceitam textos, imagens, vídeos e gráficos, que tanto podem ser coloridos ou monocromáticos, alguns oferecem projeção para os dois lados do painel.

 

Além disso, os painéis de LED podem ser instalados tanto dentro quanto fora do ponto comercial, podendo ser colocados em locais fechados ou ficando exposto ao tempo, pois todos tem um grau de proteção.

 

O painel de Led pode ser instalado em paredes, em fachadas, sobre edifícios, em estruturas especialmente projetadas e como outdoor. Nas lojas, os painéis de LED podem ser instalados nas vitrines ou mesmo no interior da própria loja, deixando uma comunicação visual mais atraente.

 

OS PAINÉIS DE LED AJUDAM A DESTACAR O SEU NEGÓCIO

 

A publicidade externa ou interna é muito importante para a sua loja, em forma geral oferece atrativos para o cliente, sendo uma excelente alternativa para destacar a sua loja e consequentemente ganhando mais atenção do público.

 

Os clientes estão cada vez mais exigentes à procura de qualidade, agilidade e preços condizentes com o produto e, é exatamente aí que o painel de LED pode entrar como o grande diferencial para destacar a sua loja. Tal como seu produto e serviços, deixando o cliente satisfeito.

 

E a tecnologia está sempre aliada e a favor do comerciante, os painéis de LED possibilitam ao comerciante diferenciar a sua loja e criar um ambiente necessário para que o público possa se sentir atraído e lhe dar a preferência.

 

Painéis De LED Para Posto de Combustível

 

Painel de LED para Posto

 

A modernidade tomou conta dos postos de gasolina/combustíveis e consequentemente atraiu mais clientes com uso de tecnologia. Aquela época de usar faixas banners e outros tipos de equipamentos ficou para trás, a comunicação visual expandiu o horizonte na área comercial. Em vez de métodos antigos, os painéis de LED permitem montar banners dinâmicos, onde é possível programar o que deve ser mostrado aos clientes, inclusive passando informações sobre serviços que eles ainda não conhecem e até previsão do tempo.

 

O visual dos preços de gasolina/combustíveis no Painel de LED ficou ainda mais chamativo e para as lojas de conveniência é possível instalar uma fachada digital com painel de LED e divulgar os produtos, informar horário de funcionamento e outras informações.

 

A dinâmica dos painéis de LED pode criar uma nova identidade para o local e fazer da loja de conveniência algo totalmente diferente do que os clientes encontram.

 

Fale com a nossa equipe e conheça toda a versatilidade dos painéis de LED, a nossa equipe está preparada para atender todas as necessidades da sua empresa.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!